Notícias Política e Eleição

25/04/18 - 22h50

Projetos de suplementação de crédito denunciam erros no orçamento

Diversos projetos de abertura de crédito são encaminhados à Câmara para complementação de pagamentos que não foram contemplados no orçamento

Jussara Harmuch


Na sessão semanal da Câmara de Irati que aconteceu terça, dia 24, diversos projetos de abertura de crédito que somam valores substanciais foram votados. De acordo com Zequinha Bodnar (PV), a explicação sobre a necessidade da aprovação de projetos como o de nº 35, que autoriza a abertura de crédito suplementar de R$ 34 milhões para reforçar as projeções com gastos de pessoal da folha de pagamento, é de que houve erros na formulação do orçamento municipal.

PUBLICIDADE

Roni Surek (PROS) falou da necessidade de o Executivo prestar esclarecimentos sobre estes erros que forçam agora a tramitação de projetos de abertura de créditos para readequação.

Lembrando que a Lei Orçamentária Anual de 2018 foi formulada em 2017 e tramitou nas comissões do legislativo por um prazo de 3 meses até ser votada e aprovada pelos vereadores, no encerramento do exercício financeiro, em dezembro.


Comentários

AO VIVO
AM
15:10 às 17:00 Show da Tarde Edson Luiz
FM
16:30 às 17:00 As 7 Mais do Site Najuá As 7 Mais do Site Najuá