Notícias Policial

10/01/19 - 13h29 - atualizada em 10/01/19 às 13h34

Vigia da Praça do CEU, no Joaquim Zarpellon, sofre ameaças

Guarda Municipal acredita que suspeitos pelas ameaças sejam vizinhos da Praça

Da redação, com informações da GM 

O vigia da Praça do CEU, no Conjunto Joaquim Zarpellon, foi alvo de graves ameaças na noite de domingo (6). A Guarda Municipal fazia ponto base no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), perto das 23h40, quando um grupo de indivíduos passou a intimidar o vigia, gritando e proferindo ameaças. Eles diziam que iriam “pegá-lo”.

PUBLICIDADE

Enquanto os guardas municipais conversavam com o vigia sobre o ocorrido, quatro rapazes passaram pelo local e voltaram a ameaçar o trabalhador. Os agentes saíram no encalço do grupo, mas não conseguiu deter ninguém. Eles fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio e novas buscas foram realizadas pelo bairro, sem êxito. Diante da gravidade das ameaças, a equipe da GM preferiu retirar o vigia do posto de trabalho. A situação foi repassada ao diretor operacional da GM.

PUBLICIDADE

Nenhum dos homens que ameaçou o vigia foi identificado, mas sabe-se que são vizinhos da Praça do CEU. A Guarda Municipal permaneceu no local até 1h30 da manhã de segunda (7), porém os suspeitos não retornaram.

O vigia foi orientado a registrar boletim de ocorrência junto à Delegacia de Polícia Civil.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá  

Comentários

AO VIVO
AM
10:00 às 11:00 Experiência de Deus Padre Reginaldo Manzotti
FM
09:00 às 11:30 Sintonia Máxima Nilton Luy