Notícias Policial

18/01/20 - 13h38 - atualizada em 18/01/20 às 13h45

Veículo roubado em SC é apreendido durante vistoria na Ciretran

Durante o procedimento, funcionário da Ciretran constatou que o chassi que constava no CRLV e na parte superior do automóvel era diferente do número encontrado na parte de baixo

Da Redação

21ª Ciretran de Irati

A Polícia Militar de Irati recuperou um veículo com alerta de furto ou roubo cometido no estado de Santa Catarina. O detalhe é que o carro foi localizado após o homem que o adquiriu comparecer na sede da 21ª Ciretran para transferi-lo em seu nome na manhã de sexta-feira, 17.

Um funcionário que realizava a vistoria no automóvel acionou a Polícia Militar. Durante o procedimento, ele constatou que o chassi que constava no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e na parte superior do automóvel era diferente do número encontrado na parte de baixo. O número do chassi era de um carro com alerta de furto ou roubo. O homem que comprou o automóvel e pretendia transferi-lo para seu nome apresentou o recibo de transferência com o nome do vendedor. O veículo e os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia.

Homem é detido após agredir esposa e danificar objetos da residência

Já na madrugada deste sábado, 18, uma mulher foi agredida pelo próprio marido, que ainda danificou alguns objetos do imóvel. A vítima apresentava alguns ferimentos causados por socos, conforme constatado no laudo de lesões corporais. A PM de Irati foi até a residência do casal, onde encontrou o agressor na varanda. Ele foi abordado, algemado e conduzido para o Pronto Atendimento para realizar o laudo de lesões corporais. Em seguida, o autor foi conduzido para a Delegacia.

Receba notícias pelo WhatsApp, envie SIM por aqui 

PUBLICIDADE

PM de Imbituva cumpre mandados de prisão

Em Imbituva, a PM prendeu dois homens no interior do município. Na primeira situação, policiais realizavam patrulhamento na comunidade de Nova Esperança quando abordaram um homem com mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.

Já na segunda ocorrência, policiais receberam a informação que um homem com mandado de prisão em aberto estava residindo na localidade de Palmar. Neste caso, o crime cometido foi homicídio (artigo 121 do Código Penal). O morador também foi detido e levado para a Delegacia de Irati, que recebe os presos de Imbituva, enquanto a cadeia do município não tem condições de receber detentos.

A PM de Imbituva ainda conduziu um jovem, de 22 anos, para a sede do 3º Pelotão para assinar o Termo Circunstanciado. Durante abordagem, os policiais constataram que o rapaz estava com um invólucro de maconha em seu bolso.


Comentários

AO VIVO
AM
05:00 às 08:00 Canta Viola e Polícia é Notícia Tadeu Stefaniak
FM
05:00 às 08:00 Desperta Irati Amilton Ferreira