Notícias Policial

15/08/19 - 13h51 - atualizada em 15/08/19 às 14h10

Vacas e bois são furtados de propriedade rural

Em outra ocorrência, motosserra e furadeira foram furtadas de uma residência

Da Redação


Quatro bois e quatro vacas de raças diversas foram furtados de uma propriedade rural em Inácio Martins. O incidente foi registrado na madrugada de quarta-feira, 14.

O proprietário da área relatou que os animais estavam em um local distante dos moradores, o que facilitou o furto. O morador foi orientado para entrar em contato com a Polícia Militar ou a Polícia Civil se conseguir informações sobre os autores do furto.

Motosserra e furadeira são furtadas de residência

Em Rebouças, uma casa foi arrombada. O dono do imóvel relatou que um cadeado foi danificado. Uma motosserra e uma furadeira foram furtados do local.

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Outros furtos registrados em Irati

Já em Irati foram registrados três furtos. Na rua Trajano Gracia, um estabelecimento teve a porta da frente arrombada. O proprietário relatou que ao chegar no local encontrou o compartimento do caixa aberto. Ele constatou o furto de uma quantia em dinheiro que estava na gaveta. O homem relatou que o estabelecimento possui alarme, mas ele não disparou no momento da invasão do imóvel.

Outro estabelecimento, que não teve o endereço divulgado pela PM, foi invadido. O dono disse que fechou o local no início da noite de terça-feira, 13, por volta das 18 h. Quando retornou na manhã seguinte, 14, ele percebeu que as tábuas dos fundos do imóvel haviam sido arrancadas. Um aspirador de pó e um rádio foram furtados.

Em outra situação, um homem invadiu o pátio de uma residência e furtou um botijão de gás. O autor do furto fugiu por um carreiro. Policiais realizaram buscas na mata, mas o ladrão não foi localizado. Já o botijão de gás foi encontrado no local e levado até a casa da vítima. A moradora reconheceu o objeto furtado, que foi entregue na Delegacia para ser restituído ao proprietário.   

PUBLICIDADE


Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá