Notícias Policial

16/06/19 - 21h05 - atualizada em 16/06/19 às 21h08

Vaca é furtada de propriedade rural

Em outra ocorrência, homem encontrou sua bicicleta que havia sido furtada em dezembro de 2018

Da Redação


Uma vaca mocha foi furtada de uma propriedade rural na localidade de Pedra Preta, em Irati. A proprietária da área disse que esteve no local na manhã de sábado, 15, quando constatou que uma cerca de arame havia sido danificada nos fundos do terreno.  

Ao contar os animais, a mulher notou a falta da vaca mocha (nome usado nos estados do Sul do Brasil para vacas que não possuem chifre). A dona da propriedade, que reside no Jardim Orquídea, entrou em contato com a Polícia Militar, que realizou buscas e patrulhamentos. Entretanto, o animal não foi localizado.  

Em outra ocorrência registrada em Irati, policiais recuperaram uma bicicleta que havia sido furtada em 21 de dezembro de 2018. Na tarde de sábado, 15, o dono da bicicleta constatou que o receptador estava com ela num estabelecimento comercial na área central. A PM foi acionada e compareceu no local indicado pelo denunciante. Lá, já estava a mãe da vítima, que apresentou um recibo contendo os dados da bicicleta e também o número de identificação que existe na parte inferior. O homem que estava com a bicicleta disse que adquiriu a mesma de um terceiro. Os envolvidos na ocorrência e o objeto recuperado foram conduzidos até a Delegacia. 

Texto continua após a publicidade

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua  

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC  

Ainda em Irati, um homem foi agredido com socos e pedradas. A vítima relatou que estava retornando para sua casa na noite de sábado, 15, por volta das 19h30, após assistir um jogo de futebol, quando foi abordada por dois homens, que lhe agrediram. A vítima chegou a ficar desacordada e foi socorrida por terceiros. O homem foi levado até o Pronto Atendimento. Ele disse aos policiais militares que não conseguiu reconhecer os agressores.

Na localidade de Barra do Gavião, um homem foi atingido com um golpe de faca ao tentar separar uma briga. Ele relatou que estava ingerindo bebidas alcoólicas com alguns amigos. Em determinado momento, eles tiveram um desentendimento que resultou numa briga. Com o intuito de separar a briga, o homem agredido entrou no meio da confusão e foi ferido no tórax por uma arma branca. Depois do fato, todos as pessoas saíram do local. Já a vítima foi socorrida por terceiros, que o levaram ao Pronto Atendimento Municipal.

No bairro Choma, um homem empurrou a esposa e sua filha, de 12 anos. A mulher afirmou que já foi ameaçada outras vezes pelo marido. Por isso, ambos foram conduzidos até a Delegacia.

PUBLICIDADE

Na rua Elias Onesko, o condutor de um veículo Renault Logan tombou no momento que seguia em direção ao bairro Alto da Lagoa. O motorista disse aos policiais que perdeu o controle da direção ao tentar desviar de uma valeta ao lado da rua. O acidente resultou apenas em danos materiais no carro.

Já na madrugada de domingo, 16, a PM apreendeu duas pedras de crack, quando realizava patrulhamento de rotina nas proximidades de um estabelecimento. O homem que portava a droga agiu de maneira suspeita ao avistar a presença da viatura. Segundo os policiais, o mesmo homem já havia sido visto no mesmo local anteriormente por uma equipe que se deslocava até a sede da 8ª Cia. Durante a abordagem, os policiais encontraram as pedras de crack no bolso do calção jeans que o homem usava. Os entorpecentes estavam enrolados em papel alumínio e totalizaram 0,2 gramas. Em consulta no sistema da 8ª Cia foi constatado que o abordado já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. O homem foi encaminhado para a Delegacia onde assinou o Termo Circunstanciado por drogas para consumo pessoal. Depois disso, ele foi liberado.

PUBLICIDADE


Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá