Notícias Policial

18/08/19 - 23h10 - atualizada em 18/08/19 às 23h12

TV de 43 polegadas é furtada de residência

Casa foi arrombada e teve vários cômodos revirados

Da Redação


Uma TV LED de 43 polegadas foi furtada de uma residência em Irati. O incidente foi registrado no sábado, 17.

O dono da casa afirmou que permaneceu ausente entre 9h50 e 14h15. Quando retornou no imóvel, o morador disse que a janela da cozinha estava aberta. Além disso, outros cômodos haviam sido revirados. A TV foi levada da sala da residência. Policiais militares realizaram patrulhamentos, mas não encontraram o autor do furto.  

No bairro Alto da Lagoa, uma mulher relatou que foi ameaçada pelo ex-convivente. Ele foi até a casa da vítima na rua Gralha Azul e ameaçou atingi-la com uma garrafa. Após o fato, o homem deixou o local.  

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Na Avenida Vicente Machado, um motorista que estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa foi abordado pela PM. O condutor também não portava a CNH e o carro apresentava débitos na documentação. Em função disso, o automóvel foi apreendido e encaminhado ao pátio da 8ª Cia. O motorista assinou o Termo Circunstanciado.  

Em outra ocorrência, um homem foi agredido nas proximidades do Parque Aquático de Irati. A vítima afirmou que estava passando por várias pessoas e acabou esbarrando em uma delas. Esse homem lhe atingiu um tapa e um soco em seu rosto. A vítima disse que não reagiu as agressões e procurou a sede da 8ª Cia para comunicar o fato. Policiais realizaram buscas, mas não encontraram o agressor.  

PUBLICIDADE


Comentários

AO VIVO
FM
23:00 às 23:59 Najuá Night Club Programação Najuá