Notícias Policial

01/12/19 - 19h29 - atualizada em 02/12/19 às 10h52

Três pessoas da mesma família são baleadas dentro de carro

Mulher, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento. Marido da vítima e filho do casal, de 2 anos, também foram atingidos pelos disparos

Da Redação

Vanessa Aparecida dos Santos

Três pessoas da mesma família foram baleadas no fim da noite de sábado, 30, na rua do Lago, na Vila Nova, em Prudentópolis. Uma das vítimas, Vanessa Aparecida dos Santos, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.  

O marido da jovem e um dos filhos do casal também foram atingidos pelos disparos. Todos estavam dentro de um veículo Fiat Palio, que foi alvo de tiros por volta das 23h30. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima.

Segundo a Polícia Militar, Vanessa apresentava ferimentos no peito. O companheiro dela foi atingido nas costas, enquanto que o filho do casal, de 2 anos, sofreu lesões nas duas pernas, mas está fora de perigo. Outro filho do casal, de 4 anos, que também estava no veículo não foi atingido. O pai e as duas crianças foram conduzidos para a Santa Casa de Prudentópolis. O carro foi levado para o pátio da Delegacia de Prudentópolis.

O corpo de Vanessa foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, onde deu entrada na madrugada deste domingo, 1º, por volta das 3h. A Polícia Civil investiga as causas do homicídio. Até a publicação desta reportagem, nenhuma pessoa havia sido presa por envolvimento no crime.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP 

PUBLICIDADE


Comentários

AO VIVO
AM
12:00 às 14:00 Meio Dia em Notícias Equipe Najuá
FM
12:00 às 13:00 In Pauta Juarez Oliveira e Vânia Andrade