Notícias Policial

14/02/19 - 16h06 - atualizada em 14/02/19 às 16h10

Trabalhador encontra moto depenada em propriedade

Roda traseira, tanque de combustível, bateria e parte da carenagem foram retirados da moto que apresentava alerta de furto e foi encontrada em Rio Azul

Da Redação

Uma motocicleta Honda NXR 125 Bros que apresentava alerta de furto foi encontrada depenada em Rio Azul. Um homem que estava trabalhando em uma propriedade encontrou o veículo embaixo de alguns galhos de árvores na quarta-feira, 13.

A Polícia Militar verificou que a roda traseira, o tanque de combustível, a bateria e parte da carenagem foram retirados da moto. Além disso, a placa e a numeração do chassi foram danificadas impedindo a leitura. Em verificação no número do motor, os policiais constataram que a moto havia sido furtada em 26 de dezembro de 2018. A moto foi encaminhada inicialmente até o Destacamento da Polícia Militar de Rio Azul. Em seguida, ela foi levada para a Delegacia de Rebouças.  

PUBLICIDADE

PM apreende arma durante abordagem em veículo

Ainda em Rio Azul, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo no domingo, 10. Na oportunidade, a equipe abordou quatro homens que ocupavam um veículo Corsa, que estava estacionado na Avenida Manoel Ribas, nas imediações da Vila Feliz. Segundo a polícia, um dos abordados era morador de Rio Azul e os demais de São Mateus do Sul. Em buscas no carro, com placas de Lapa, foi encontrada uma espingarda calibre 28 e um facão. Os dois objetos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Rebouças. Para o mesmo local foram conduzidos os quatro homens abordados, pois nenhum deles esclareceu o motivo de estarem naquele local. 

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Espingarda e facão foram apreendidos em Rio Azul


Comentários

AO VIVO
AM
07:30 às 07:45 A Polícia é notícia Tadeu Stefaniak e Sidnei Jorge
FM
05:00 às 08:00 Desperta Irati Amilton Ferreira