Notícias Policial

11/08/17 - 01h48 - atualizada em 11/08/17 às 02h22

Suspeito de roubos a agências dos Correios é preso em Imbituva

Ação resultou na apreensão de 3,5 mil maços de cigarro, 246 munições e materiais de recarga artesanal de munição

Da Redação 

Operação resultou na apreensão de cigarros, munições e na prisão de acusado de praticar roubos na região
Depois de efetuar diligências e investigações em buscas de pistas sobre a autoria de roubos praticados em Imbituva e outros municípios da região, na manhã desta quinta-feira (10), Polícia Civil e Polícia Militar realizaram operação conjunta a fim de dar cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão por roubo. Todos os mandados foram expedidos no município de Imbituva.

Os mandados foram cumpridos na região central da cidade, na Vila Nova e na localidade de Mato Branco. Cinco pessoas foram encaminhadas à Delegacia: quatro delas foram presas em flagrante e uma foi levada para prestar esclarecimentos.

Durante a operação, foram apreendidas 350 caixas de cigarro, que somam mais de 3,5 mil pacotes; diversos materiais que serviam para recarga artesanal de munição – como pólvora, chumbo e espoletas – e 246 munições, entre intactas e deflagradas, de vários calibres.

PUBLICIDADE
Antes do início da operação, a PM conseguiu localizar a motocicleta Honda CG 125 roubada no dia 31 de julho durante a fuga dos assaltantes que roubaram a agência dos Correios de Guamiranga naquele mesmo dia. A moto estava estacionada na frente da casa de um dos alvos dos mandados. O proprietário da casa, que não teve sua identidade divulgada pela polícia, foi preso durante a operação, suspeito dos roubos.

Desde maio, a agência dos Correios de Guamiranga foi assaltada quatro vezes. Outros assaltos do mesmo tipo foram também praticados na região, desde dezembro de 2016, em Inácio Martins, Imbituva e Teixeira Soares.

Confira outras imagens da operação


Comentários

AO VIVO
AM
19:00 às 20:00 A Voz do Brasil A Voz do Brasil
FM
19:00 às 20:00 A Voz do Brasil A Voz do Brasil