Notícias Policial

15/11/19 - 13h25 - atualizada em 15/11/19 às 13h32

Sobrinho agride tio com pedaço de madeira

Agressor ainda ameaçou atirar na vítima com uma espingarda. Fato ocorreu depois que homem fechou três porcos que estavam danificando sua lavoura de milho

Da Redação

Um homem foi agredido pelo sobrinho no interior de Irati. O morador relatou que o fato ocorreu depois que ele fechou três porcos que estavam danificando sua lavoura de milho durante a tarde de quinta-feira, 14.  

A vítima afirmou que estava trabalhando na propriedade rural quando seu sobrinho lhe atingiu com um pedaço de madeira. Em seguida, o agressor apontou uma espingarda na direção da vítima, que correu. Policiais foram até a residência do agressor, mas ele não foi encontrado. A esposa dele entregou uma espingarda do tipo pica-pau aos policiais, que recolheram o objeto e o encaminharam para a Delegacia de Irati.  

A PM de Irati atendeu mais duas ocorrências entre o fim da noite de quinta, 14, e a madrugada de sexta-feira, 15. Na rua Uruguai, uma mulher relatou que cinco homens invadiram sua casa e saíram pelos fundos do imóvel. Conforme os moradores, os suspeitos se esconderam num matagal. Entretanto, nenhum deles foi encontrado.

Na rua Pedro Betezek, uma mulher foi agredida pelo convivente. A vítima afirmou que o casal jantou com alguns amigos e familiares na residência. Durante o jantar, os presentes consumiram bebida alcoólica. Após os convidados deixarem o local, o homem agrediu a companheira causando uma lesão em seu rosto. Depois do fato, o agressor fugiu e não foi localizado.  

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE



Comentários

AO VIVO
AM
11:00 às 11:55 Show de Bola Equipe da Verdade
FM
09:00 às 11:30 Sintonia Máxima Nilton Luy