Notícias Policial

30/07/19 - 20h19 - atualizada em 30/07/19 às 20h37

Rotam prende mulher grávida suspeita de comercializar drogas

Policiais prenderam mais um jovem que havia adquirido droga e relatou onde comprou o entorpecente

Da Redação

Policiais apreenderam quase três quilos e 300 gramas de drogas e R$ 950 em dinheiro e dólares

Uma mulher grávida foi detida suspeita de comercializar drogas na noite de segunda-feira, 29, em Irati. Durante operação realizada pela equipe da Rotam, dois jovens foram presos e mais de três quilos de drogas acabaram sendo apreendidos.

Os policiais realizavam patrulhamento na Avenida das Torres, no bairro Alto da Lagoa, quando observaram um rapaz saindo de uma residência, que possuía denúncias de ser utilizada como ponto de tráfico, no disque Narcodenúncia 181. Durante abordagem, os policiais constataram que o suspeito estava com um invólucro contendo maconha. Indagado sobre a procedência do entorpecente, o homem relatou que havia comprado no imóvel de uma jovem que está grávida e reside nas proximidades.

Ao se aproximarem do portão da casa, que estava aberto, os policiais observaram que a suspeita estava com uma sacola nas mãos caminhando em direção aos fundos da residência. Ao ser abordada, a mulher afirmou que não tinha drogas na casa e negou que fosse traficante. Durante buscas no local, os policiais encontraram uma grande quantidade de dinheiro trocado e dólares. Em seguida, a equipe da Rotam verificou que a sacola que a mulher carregava possuía 43 gramas de crack divididos em três pedras maiores e várias pequenas, e 44 gramas de maconha, que estavam divididos em vários pedaços.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Os policiais seguiam realizando vigilância no bairro quando em um determinado momento um rapaz saiu de uma residência, que pertence a mãe da jovem grávida que havia sido abordada. O jovem entrou num matagal ao lado da casa e dispensou uma mochila rosa. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito. Dentro da mochila foram encontrados sete tabletes grandes de maconha, totalizando 2,994 kg da droga, mais uma porção de crack de 267 gramas.

Além da mulher grávida, de 22 anos, a PM também prendeu o jovem, de 20 anos, que havia adquirido a droga e relatou onde a mesma era vendida. Ambos realizaram o laudo de lesão corporal no Pronto Atendimento Municipal e foram conduzidos até a Delegacia.

PUBLICIDADE


Comentários

AO VIVO
AM
20:00 às 22:59 Notícias e Músicas -
FM
22:00 às 23:00 Rainha da Luz - Igreja católica São Miguel e Nossa Senhora da Luz