Notícias Policial

05/08/19 - 22h45 - atualizada em 06/08/19 às 12h36

Residência é invadida dois dias seguidos em Prudentópolis

Nos dois dias, ladrões furtaram objetos do imóvel

Da Redação, com informações Elio Kohut/Blog Intervalo da Notícia


Uma residência foi invadida dois dias seguidos em Prudentópolis. Na tarde de domingo, 4, a proprietária da casa relatou que ao retornar para o imóvel encontrou uma janela arrombada. Alguns objetos foram levados do local.

A vítima disse aos policiais militares que a residência já tinha sido alvo de furto no sábado, 3. Na oportunidade, os ladrões também furtaram alguns objetos.

A PM de Prudentópolis ainda atendeu duas ocorrências de dano no domingo, 4. Um morador acionou a equipe depois de constatar que um homem atirou uma pedra de calçada na lateral direita do seu veículo Saveiro. O proprietário do carro disse que o autor do fato correu e entrou num estabelecimento comercial.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Os policiais foram até o local e identificaram o suspeito. Ele afirmou que teve uma discussão com uma pessoa e arremessou a pedra. Porém, justificou que não tinha a intenção de acertar o automóvel. Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados até a sede da 4ª Cia. O autor do dano assinou o Termo Circunstanciado (TC).

Em outra situação, a dona de uma construtora constatou danos em uma máquina de rolo compactador que está realizando o calçamento na localidade de Linha Paraná. Os autores do dano quebraram os vidros e retiraram todos os fusíveis da máquina. A mulher disse que possui informações sobre possíveis suspeitos do fato. Por isso, ela foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados.

Mulher sofre assalto e tem celular roubado

Uma mulher sofreu um assalto e teve o celular roubado à luz do dia, na Vila Buaski, em São Mateus do Sul, na tarde de domingo, 4.  

PUBLICIDADE

Segundo a Polícia Militar, dois homens que portavam uma faca e ocupavam uma motocicleta preta abordaram a vítima quando ela caminhava pela Rua Pedro Ignaszewski. Os suspeitos vestiam calças jeans e calçavam chinelos.

Os assaltantes exigiram que a mulher entregasse um smartphone Samsung J5 Prime, de cor rosa metálico. Em seguida, eles fugiram.

A polícia efetuou buscas pela região a fim de localizar os assaltantes, mas não obteve êxito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

Comentários

AO VIVO
FM
23:00 às 23:59 Najuá Night Club Programação Najuá