Notícias Policial

30/11/19 - 07h39 - atualizada em 30/11/19 às 13h46

Rapaz é preso por adquirir motocicleta furtada

Policiais encontraram o motociclista transitando com o veículo pelas ruas da Vila Nova, em Irati

Da redação

Um homem foi preso por receptação na tarde de sexta-feira, 29, enquanto transitava com uma motocicleta Honda CG 125 Titan sem placa na Rua Nossa Senhora da Luz, na Vila Nova, em Irati.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motociclista foi abordado na esquina com a Rua Maria Scheiffer. Durante busca pessoal, nenhum ilícito foi localizado. Porém, ele disse que não possuía habilitação e que adquiriu a motocicleta através de um anúncio de rede social. O vendedor afirmou que a motocicleta era baixada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e que entregaria o documento posteriormente. 

Durante vistoria, os policiais constataram que o número do chassi estava parcialmente suprimido. Entretanto, através do número do motor, foi constatado que o veículo tinha alerta de furto. O motociclista foi detido e encaminhado até a Delegacia por receptação. 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Embriaguez ao volante 

Em outra ocorrência, durante patrulhamento na Rua Carlos Thoms, no centro da cidade, a equipe da PM constatou que havia ocorrido uma colisão entre os veículos Celta e Ford KA, que estava estacionado. O carro atingido teve danos na porta do motorista. Ninguém ficou ferido.

Ao realizar a abordagem, os policiais verificaram que o condutor do Celta apresentava sinais de embriaguez. Ele foi levado até a sede da 8ª Cia, onde realizou  o teste do bafômetro, que aferiu 0,82 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia. 

Homem detido

Ainda em Irati, policiais realizavam patrulhamento na rodoviária municipal quando abordaram um homem. Em consulta ao sistema nacional de monitoramento foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto. O homem foi detido e conduzido para a Delegacia.

Comentários

AO VIVO
AM
12:00 às 14:00 Meio Dia em Notícias Equipe Najuá
FM
12:00 às 13:00 In Pauta Juarez Oliveira e Vânia Andrade