Notícias Policial

22/05/19 - 06h26 - atualizada em 22/05/19 às 20h47

Rapaz é morto a tiros em Rebouças

Vítima estava em um automóvel quando foi atingida por tiros, que foram disparados de uma motocicleta

Da redação

Um rapaz foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 21, em Rebouças. Conforme informações da Polícia Militar (PM), Luan Patrick Podgurski, de 23 anos, chegou a ser levado para o Hospital Dona Darcy Vargas, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, a vítima estava com outro homem em um veículo VW Golf, de cor verde, que transitava pela Rua Ernestina Neves Hirth. Eles foram surpreendidos por uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, com dois ocupantes. O passageiro da moto começou a atirar contra o automóvel, acertando cinco disparos no lado do passageiro e na parte traseira do veículo. A vítima foi atingida com dois tiros, sendo um no pescoço e outro no rosto. O motorista conseguiu levar o rapaz para o Hospital Dona Darcy Vargas, mas ele não resistiu aos ferimentos. O corpo de Luan foi levado para o IML de Ponta Grossa.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC

Continua depois da publicidade

PUBLICIDADE

Os policiais acionaram a Polícia Civil e retornaram ao local do crime, onde encontraram 03 cápsulas de pistola 380. A PM também localizou um celular. Os estojos foram recolhidos e entregues na Delegacia de Polícia, juntamente com o condutor do veículo atingido. 

Comentários

AO VIVO
AM
17:00 às 17:30 A POLÍCIA É NOTÍCIA Tadeu Stefaniak e Rose Harmuch
FM
17:00 às 18:55 Tarde Campeira Amilton Ferreira