Notícias Policial

21/04/18 - 09h10 - atualizada em 21/04/18 às 15h32

Rapaz é agredido durante festa em Ivaí

Vítima foi abordada por dez homens na saída do Centro de Eventos da cidade. Uma mulher também foi agredida no mesmo local

Da redação

PUBLICIDADE

Um rapaz foi agredido durante a madrugada deste sábado, 21, após sair do Centro de Eventos de Ivaí, onde está acontecendo a Festa dos Agricultores do município.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi abordado por outros dez homens, que começaram a agredi-lo sem motivo aparente. O rapaz agredido foi até o hospital e levou um ponto no lábio. Logo depois, ele voltou ao Centro de Eventos para elaboração do Boletim de Ocorrência (BO).

A vítima relatou aos policiais que não reconheceu nenhum dos agressores. Ele foi orientado quanto aos procedimentos a serem adotados.

Também no Centro de Eventos, uma mulher também foi agredida durante a festa. A vítima deu entrada no Hospital Municipal com sinais de agressão. Ela relatou que seu filho brigou com alguns homens desconhecidos. Ao tentar separar a briga, um estilhaço de vidro acabou atingindo o rosto da vítima, próximo ao olho. A mulher foi orientada quanto às medidas posteriores a serem tomadas e foi elaborado o Boletim de Ocorrência.

Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá