Notícias Policial

12/06/18 - 02h10 - atualizada em 12/06/18 às 02h17

Quatro pessoas são presas por saquear caminhão com desodorantes

Polícia avalia carga furtada em aproximadamente R$ 60 mil

Da Redação, com informações da Difusora do Xisto 

Quatro pessoas foram presas por saquear um caminhão que transportava desodorantes, em Fluviópolis, no interior de São Mateus do Sul, no fim da tarde de domingo (10). O saque ocorreu às margens da BR-476. De acordo com a PM, moradores da região e outras pessoas que passavam pelo local saquearam a carga.

O caminhão VW 19.320 CLC TT branco, que transportava os desodorantes, tombou na altura do quilômetro 313 da BR-476, na manhã de domingo (10), de acordo com o Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão precisou ser internado devido aos ferimentos.

PUBLICIDADE

Informações repassadas à Polícia Militar indicaram que havia uma grande quantidade de produtos provenientes do saque, estocados numa casa na altura do quilômetro 302 da BR-476. Na casa indicada pela denúncia, os policiais viram os suspeitos carregando mercadorias. Ao notarem a aproximação dos policiais, eles tentaram se desfazer dos produtos e fugir num veículo Corsa.

PUBLICIDADE

Quatro pessoas foram presas por saquear caminhão que transportava desodorantes
A PM abordou o veículo e localizou mil frascos de desodorante em aerossol no porta-malas. Os policiais foram informados de que em outra casa haveria também um estoque do material furtado. A equipe realizou abordagem em mais três casas que ficam no mesmo terreno, onde foram encontrados mais 1,8 mil frascos de desodorante. O morador do local admitiu ter participado do saque e denunciou os moradores das outras duas residências, onde foram encontrados mais 2,7 mil frascos de desodorante.

Os suspeitos foram encaminhados pela PM ao Pronto Atendimento para realizarem exames de corpo de delito. Depois, eles foram levados à 3ª Subdivisão Policial (SDP), juntamente com o material apreendido.

Conforme levantamento feito pela polícia, considerando a quantidade de material apreendido e o valor de comercialização do produto, os produtos do saque totalizavam R$ 60 mil.


Comentários

AO VIVO
AM
05:00 às 10:00 Canta Viola Edson Luiz
FM
05:00 às 08:00 Domingo Sertanejo Julinho