Notícias Policial

16/09/19 - 19h14 - atualizada em 16/09/19 às 19h18

PRF realiza operação de prevenção a acidentes em Imbituva

Durante a operação realizada no domingo, 15, em frente ao parque recreativo do município foram aplicados testes do bafômetro e verificadas as condições de segurança dos carros

Da Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma operação de prevenção a acidentes na BR-153, em Imbituva, em frente ao parque recreativo do município, entre a tarde e o início da noite de domingo, 15. A fiscalização ocorreu entre 16 e 19 h. Na ocasião, três motoristas foram autuados por embriaguez ao volante.

No total, 35 veículos foram fiscalizados. Durante a abordagem foram aplicados testes do bafômetro e verificadas as condições de segurança dos carros.

A operação ainda resultou na apreensão de dois automóveis que apresentavam débitos ou condições inadequadas de segurança. Os veículos foram encaminhados ao pátio terceirizado da PRF. Além disso, foram efetuadas 15 autuações em casos em que ocupantes dos carros não utilizavam cinto de segurança, por falta de conservação dos automóveis, débitos, entre outras irregularidades.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Segundo a PRF, alguns motoristas abordados informaram que se deslocaram até o parque para dar apoio a outros condutores que estavam no local, mas não apresentavam condições de dirigir.

Os policiais ressaltam que outras ações semelhantes serão realizadas no local com a finalidade de prevenir acidentes e fiscalizar os motoristas no sentido de conscientizá-los sobre o risco de dirigir embriagado.

PUBLICIDADE

Operação foi realizada em frente ao parque recreativo de Imbituva (foto)


Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá