Notícias Policial

17/06/19 - 20h47 - atualizada em 17/06/19 às 20h50

Porca de aproximadamente 100 kg é furtada de chácara

Vísceras do animal foram encontradas no terreno de uma propriedade vizinha

Da Redação


Uma porca de aproximadamente 100 kg foi furtada de uma chácara em Rebouças. Segundo o proprietário, o animal estava em um chiqueiro a cerca de 50 metros de sua residência.

Conforme o morador, o furto deve ter ocorrido durante a madrugada, mas só foi constatado na manhã de ontem, 16, por volta das 10 h, quando o homem foi tratar os animais da propriedade. O dono da chácara realizou buscas e localizou as vísceras do animal no terreno de uma propriedade vizinha. O caso foi repassado para investigação da Polícia Civil.

Homem encapuzado invade estabelecimento em Irati

Em Irati, um homem encapuzado invadiu um estabelecimento comercial na noite de domingo, 16. Policiais militares realizavam patrulhamento na Avenida Vicente Machado quando foram abordados por uma pessoa que foi vítima de roubo. Ela informou que um homem moreno que usava calça jeans escura e moletom com detalhes em vermelho invadiu o local. Ele fez menção de estar armado e roubou uma quantia em dinheiro do estabelecimento. O ladrão também roubou a bateria de um celular antes de deixar o local. Os policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram o autor do assalto.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC

Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá