Notícias Policial

14/02/19 - 16h44 - atualizada em 14/02/19 às 16h51

Policiais resgatam quatro mulheres durante incêndio em edificação

Princípio de incêndio danificou cozinha de restaurante em Mallet. Apenas danos materiais foram registrados

Da Redação, com informações Rádio Studio W

Incêndio danificou cozinha de estabelecimento em Mallet

Um princípio de incêndio danificou a cozinha de um restaurante em Mallet. A ocorrência foi registrada na madrugada de terça-feira, 12, no restaurante e panificadora do Baixinho, que fica nas proximidades da rodoviária municipal. Na ocasião, policiais militares resgataram quatro mulheres, sendo duas crianças, que estavam na edificação inalando a fumaça.  

Moradores que viram as primeiras chamas acionaram os bombeiros comunitários. Familiares do proprietário do estabelecimento relataram à reportagem da Rádio Studio W que um curto-circuito pode ter ocasionado o incêndio. "Sempre que saímos verificamos toda a instalação e principalmente o gás que fica do outro lado da área atingida", comentou João Marcos Andrade. 

PUBLICIDADE

O quartel do 3ª Pelotão da Polícia Militar fica atrás do local que pegou fogo. Por volta das 3 h, uma equipe que tinha acabado de chegar ao local constatou alguns picos de energia. Os policiais relataram que também ouviram o barulho de um curto-circuito e avistaram as primeiras chamas pela janela da frente do estabelecimento. Logo em seguida, eles saíram do prédio para verificar o que estava ocorrendo quando avistaram uma nuvem de fumaça saindo da cozinha do restaurante. Os policiais ouviram pedidos de socorro de uma cobertura que fica em cima do estabelecimento.

PUBLICIDADE

Por isso, eles pediram para que moradores acionassem a Defesa Civil. Enquanto isso, os policiais subiram pela escada lateral para resgatar quatro mulheres, sendo duas crianças, pois as chamas e a fumaça já estavam na escadaria. As vítimas foram retiradas com segurança do local. Posteriormente, a PM deu apoio aos bombeiros comunitários, que controlaram o fogo. Apenas danos materiais foram registrados.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Policiais resgataram mulheres que pediram socorro durante incêndio em restaurante

Comentários

AO VIVO
AM
20:00 às 23:59 Conexão com a Rádio Banda B de Curitiba Jornalismo e Esporte da Banda B
FM
22:00 às 23:00 Rainha da Luz - Igreja católica São Miguel e Nossa Senhora da Luz