Notícias Policial

13/08/19 - 19h09 - atualizada em 13/08/19 às 19h33

Policiais encontram arma e munições com frequentador de bar

Homem detido possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável

Da Redação


A Polícia Militar apreendeu uma arma e munições durante abordagem em um frequentador de um bar na Dom Pedro II, em Inácio Martins. O homem que portava os objetos ilícitos possuía um mandado de prisão em aberto pelo artigo 217 do Código Penal (estupro de vulnerável). Ele foi detido e conduzido até a Delegacia de Irati.

Na tarde de ontem, 12, os policiais receberam uma denúncia de que uma pessoa estava armada no estabelecimento. No local, a equipe abordou quatro homens, que foram submetidos a revista pessoal. Um dos abordados portava um revólver calibre 38, cromado, com quatro munições intactas, em sua cintura. Outra munição de calibre 38 foi localizada no bolso da calça do suspeito. Em consulta ao sistema da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SESP/PR) foi constatado o mandado de prisão em desfavor do homem abordado. Após realizar o laudo de lesões corporais, ele foi entregue na Delegacia de Irati.

Carro com impostos atrasados há quatro anos é apreendido

Em Rebouças, os policiais apreenderam um carro que está com o pagamento dos impostos atrasados há quatro anos. A equipe realizava patrulhamento na rua Lourival de Oliveira, quando realizou a abordagem de um veículo Gol, com placas de Tomazina/PR, que estava com dois ocupantes. Foi constatado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão para dirigir.

PUBLICIDADE

Em consulta a placa do carro foram constatados débitos no pagamento de licenciamento, seguro obrigatório e Imposto sobre Propriedades de Veículos Automotores (IPVA) desde 2015. Em função do fato, o passageiro foi liberado. Já o condutor foi encaminhado até a sede do 2º Pelotão, assim como o automóvel, que vai permanecer retido até que o proprietário regularize as pendências. Em seguida, o motorista foi liberado.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP



Comentários

AO VIVO
AM
19:30 às 23:59 Conexão com a Rádio Banda B de Curitiba Jornalismo e Esporte da Banda B
FM
20:00 às 23:59 Najuá e Você Programação Najuá