Notícias Policial

10/07/19 - 02h20 - atualizada em 10/07/19 às 12h49

Policiais de Teixeira Soares prendem homem por inadimplência alimentar

Policiais encontraram drogas no carro onde o suspeito estava no momento da abordagem

Da Redação

Um jovem, de 29 anos, com mandado de prisão em aberto por inadimplência alimentar (não pagamento de pensão) foi detido em Teixeira Soares, na tarde de terça-feira, 9. Policiais civis e militares realizaram a abordagem do suspeito no momento que ele transitava com seu veículo Ford Fiesta na área central da cidade.

Durante buscas no carro, os policiais encontraram uma porção de maconha e uma pedra de crack. O condutor disse que as drogas eram para consumo pessoal. O rapaz foi conduzido até a Delegacia de Teixeira Soares. O Fiesta que apresentava pendências foi apreendido e encaminhado para o pátio do Destacamento da PM. O valor do débito do homem detido é de quase R$ 2 mil. Segundo a Polícia Civil, ele já foi preso anteriormente por cometer furto e conduzir veículo embriagado.  

A PC ressalta que as ações de combate à criminalidade estão sendo intensificadas no período que antecede a Expotexas (festa em comemoração ao aniversário de Teixeira Soares). O objetivo é coibir atos ilícitos como o tráfico de drogas.

PUBLICIDADE

Homem detido foi conduzido até a Delegacia de Teixeira Soares


Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá