Notícias Policial

09/08/19 - 19h50 - atualizada em 09/08/19 às 19h54

PM prende jovens que agrediram morador de Prudentópolis

Possível acerto de contas deixou vítima gravemente ferida. Policiais ainda apreenderam dois adolescentes

Da Redação


Duas pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos após um morador de Prudentópolis ter sido agredido. O possível acerto de contas foi registrado no fim da noite de quarta-feira, 7, na rua José Moroczko.

A Polícia Militar foi informada que um homem, de 48 anos, deu entrada em um hospital da cidade com ferimentos múltiplos no crânio. No local, uma mulher, de 52 anos, que é namorada da vítima, contou detalhes da agressão. Segundo ela, ambos estavam na residência quando tiveram uma discussão com sua filha, de 16 anos. Depois disso, três rapazes, de 16, 18 e 26 anos, chegaram ao local e passaram a agredir o morador com chutes, socos, pedradas e um porrete. Os agressores ainda quebraram o carro da vítima e fugiram em um veículo Gol.

Policiais se deslocavam até a casa de um dos agressores no momento que visualizaram um carro ocupado por três homens suspeitos, sendo que um adolescente estava com a roupa com manchas de sangue. Ao serem abordados, o trio confirmou envolvimento no fato. Porém, somente o menor alegou ter agredido a vítima com socos. O Conselho Tutelar foi acionado e localizou a garota, de 16 anos, que havia discutido com o homem ferido. Ela afirmou que foi agredida por sua mãe e o padrasto. Por esse motivo, ela chamou os amigos para ajudar no “acerto de contas”.

PUBLICIDADE

Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados até a Delegacia de Prudentópolis. A situação foi acompanhada pelo Conselho Tutelar em virtude da presença dos adolescentes. O Gol usado pelos agressores foi apreendido, pois o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP


Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
04:00 às 05:00 Sertanejo Najuá Programação Najuá