Notícias Policial

10/07/19 - 18h56 - atualizada em 10/07/19 às 20h02

PM prende homem que furtou jaqueta e bateria de carro

Homem disse que cometeu o ato porque estava bêbado e não sabia o que estava fazendo

Da Redação


A Polícia Militar de Rebouças prendeu um homem que furtou uma jaqueta e uma bateria de um veículo Fiat Uno no domingo, 7.

Os policiais realizavam patrulhamento na terça-feira, 9, quando observaram um homem vestindo uma jaqueta semelhante a que havia sido furtada. Ao perceber a presença da equipe, o suspeito tentou fugir, mas foi contido. Ele confirmou que furtou os objetos após quebrar o vidro do carro. Além disso, disse que cometeu o ato porque estava bêbado e não sabia o que estava fazendo. Durante o deslocamento até a Delegacia, o homem informou que deixou a bateria num terreno baldio. Os policiais foram até o local e realizaram buscas. Porém, a bateria não foi encontrada. O dono da jaqueta foi solicitado para comparecer na Delegacia e reconheceu o produto furtado.

No dia do furto, a vítima relatou que estava participando de uma festa de aniversário de 15 anos e deixou seu Fiat Uno estacionado na via pública. Ao sair para ir embora, ele notou que uma pessoa quebrou o vidro do lado direito do carro e furtou uma jaqueta e a bateria do automóvel .

PUBLICIDADE

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP


Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá