Notícias Policial

17/08/19 - 13h20 - atualizada em 17/08/19 às 13h24

PM encontra pistola escondida no forro de residência

Arma foi usada por homem que atirou contra uma pessoa no Jardim Planalto

Da Redação

Pistola apreendida pela PM

A Polícia Militar apreendeu uma pistola que estava escondida no forro de uma casa em Irati. A arma foi usada por um homem que atingiu um tiro em uma pessoa no Jardim Planalto, na tarde de quarta-feira, 14.

A pistola foi localizada na tarde de sexta-feira, 16, numa residência na Travessa dos Lírios. O dono do imóvel disse aos policiais que o homem suspeito de efetuar os disparos chegou em sua casa e pagou uma quantia em dinheiro para que ele escondesse uma mochila com a pistola. A mochila foi encontrada no forro do imóvel. Depois de apreenderem a arma, os policiais foram até a residência do pai do suspeito de ter efetuado os disparos. Porém, ele não foi encontrado no local. 

O proprietário da casa onde foi encontrada a pistola acabou sendo conduzido até a Delegacia. Para o mesmo local foi levada a arma. 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Conforme relato de uma pessoa que presenciou o fato, o autor dos disparos abordou o veículo da vítima e passou a atingir chutes nas portas do lado do condutor. Depois disso, teve início uma discussão. Nesse momento, a esposa do agressor saiu do imóvel portando uma pistola. Ela repassou a arma para o marido, que atirou contra o carro da vítima. Um dos tiros acertou o peito da vítima, que caminhou em direção ao local onde estava um amigo, que o encaminhou até a Santa Casa de Irati. Já o autor dos tiros fugiu para o pátio de sua casa. Enquanto isso, sua esposa fugiu em um automóvel que pertence ao atirador.   

A Polícia Civil de Irati solicitou que o veículo atingido pelos disparos fosse encaminhado ao pátio da Delegacia para ser periciado. Os policiais militares encontraram oito capsulas e três projéteis, que foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia. No dia da ocorrência, a PM realizou buscas, mas não conseguiu encontrar o autor dos tiros.

PUBLICIDADE

Comentários

AO VIVO
FM
23:00 às 23:59 Najuá Night Club Programação Najuá