Notícias Policial

29/01/12 - 18h21 - atualizada em 31/01/12 às 01h53

PM de Irati prende bandido de alta periculosidade

Suspeito possui um mandado de prisão à cumprir da justiça de Botucatu, interior de São Paulo, com validade até 24 de novembro de 2031
Da Redação
   

A equipe reservada da Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo um bandido de alta periculosidade na Vila Raquel, em Irati. O homem identificado como Ademar Siqueira Costa foi abordado ao lado de um jovem em atitude suspeita por volta das 0h40 mim, na Rua Jandaia do Sul. Ambos foram encaminhados a sede da 8ª Companhia da PM de Irati. No local, foi constatado que Costa, natural de Vitória/ES possuía um mandado de prisão à cumprir da justiça de Botucatu, interior de São Paulo, com validade até 24 de novembro de 2031.

O suspeito já teve várias passagens pela polícia, pelos crimes de roubo, furto e falsidade ideológica
Segundo a polícia, o suspeito já teve várias passagens pela polícia, pelos crimes de roubo, furto e falsidade ideológica, além de seis processos e 15 inquéritos em andamento que constam em seu nome. Em depoimento, ele confessou que estava se deslocando pelas rodovias com destino a cidade de Foz do Iguaçu e que pretendia fugir em seguida para o Paraguai.
 
Costa foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia de Irati. Já outro rapaz abordado foi liberado pelos policiais, pois nada de anormal foi encontrado em seu nome.

Comentários

AO VIVO
AM
17:30 às 19:00 Conexão Geral Tadeu Stefaniak
FM
17:00 às 18:55 Tarde Campeira Amilton Ferreira