Notícias Policial

13/11/19 - 18h36 - atualizada em 13/11/19 às 18h43

PM de Irati apreende cocaína, crack e maconha

Homem que portava os entorpecentes foi encaminhado para a Delegacia

Da Redação

Drogas apreendidas pela PM

A Polícia Militar de Irati apreendeu cocaína, crack e maconha na noite de ontem, 12. Na ocasião, a equipe da Rotam realizava patrulhamento na Travessa Tibagi, no Conjunto Santos Dumont, quando avistou um homem em frente de uma residência. No momento da abordagem, ele jogou um objeto no chão e precisou ser contido, pois recebeu a corporação com chutes.   

Em verificação, a equipe policial constatou que o homem havia arremessado um invólucro contendo cocaína. Em buscas nas proximidades foram localizados invólucros de maconha divididos em quatro partes, pedras de crack e uma quantidade de cocaína. Em um recipiente foi encontrada uma munição deflagrada de calibre 22 e um pino usado para venda de cocaína. O homem que portava as drogas foi encaminhado para a Delegacia de Irati.   

Ainda em Irati, um furto foi registrado numa clínica. A funcionária relatou que ao entrar em seu local de trabalho deixou sua carteira com uma grande quantidade de dinheiro no armário da empresa. A mulher ainda revelou que deixou a chave no armário. Quando saiu do local na manhã de ontem, 12, ela constatou que o dinheiro foi furtado do armário. 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Homem encaminha mensagens no WhatsApp ameaçando ex-mulher

Em Inácio Martins, uma mulher compareceu no Destacamento da PM para comunicar que está recebendo mensagens do ex-convivente no aplicativo WhatsApp. Nas mensagens, o homem estaria xingando e ameaçando a ex-mulher com quem conviveu por aproximadamente três meses. A moradora relatou que o pai do seu ex-convivente também envia mensagens e áudios pelo mesmo aplicativo proferindo xingamentos a ex-nora. A mulher foi orientada para comparecer na Delegacia para representar contra os autores das ameaças. 


Comentários

AO VIVO
AM
12:00 às 14:00 Meio Dia em Notícias Equipe Najuá
FM
12:00 às 13:00 In Pauta Juarez Oliveira e Vânia Andrade