Notícias Policial

13/01/20 - 10h47 - atualizada em 13/01/20 às 11h21

PM apreende pés de maconha em residência

Seis pés de maconha com aproximadamente 1 metro e 70 centímetros foram encontrados no bairro Pedreira, em Irati

Da Redação

PM de Irati apreendeu seis pés de maconha que estavam sendo cultivados em residência no bairro Pedreira

A Polícia Militar de Irati apreendeu seis pés de maconha com aproximadamente 1 metro e 70 centímetros no domingo, 12. A situação foi registrada no bairro Pedreira.

Policiais realizavam patrulhamento na rua Brilhante quando avistaram as plantas no pátio da residência. Eles abordaram um dos moradores da casa. Durante busca pessoal, a equipe não encontrou objetos ilícitos com o suspeito. Questionado sobre os pés de maconha, o homem disse que realizou o plantio há alguns meses. Os policiais ainda realizaram buscas na área interna do imóvel com autorização do pai do suspeito. Entretanto, eles não localizaram outros produtos ilícitos.

O responsável pelo cultivo das plantas foi conduzido ao Pronto Atendimento para realizar o laudo de lesões corporais. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia de Irati junto com os pés de maconha apreendidos.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

PUBLICIDADE

Bolsa furtada

Já na noite de ontem, 12, uma mulher entrou em contato com a Polícia Militar para comunicar que uma bolsa havia sido furtada de sua residência. Conforme relato da vítima, o suspeito do furto seria o seu ex-namorado. Ela ainda informou que o homem passou a noite no local e consumiu bebida alcoólica. Por volta das 22h45, ele pegou a bolsa da ex-namorada e deixou o local. Segundo a moradora, o motivo do furto teria sido ciúmes. A vítima enviou mensagem para o autor do fato através de um aplicativo de celular solicitando a devolução da bolsa. Porém, o homem respondeu também por meio de mensagem que a mulher deveria buscá-la no inferno. A mulher relatou à polícia que seus documentos e uma quantia em dinheiro estavam na bolsa.

O furto foi informado para outras viaturas da PM. Com isso, o suspeito foi abordado a aproximadamente 100 metros da casa da vítima. Ele confessou que pegou os pertences em função de ciúmes. Os dois envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a Delegacia de Irati.

Perturbação de sossego

Em outra ocorrência, um homem acionou a PM no fim da noite de ontem, 12, para registrar uma situação de perturbação de sossego. Conforme a denúncia estava ocorrendo uma festa na casa de seu vizinho com som alto. O morador disse que sua esposa foi até o local e solicitou que baixassem o volume do som e o tom da conversa. O pedido não foi atendido. Por isso, os moradores entraram em contato com os policiais, que encontraram várias pessoas na sacada do apartamento, sendo que algumas gritavam e conversavam em tom alto. As pessoas que estavam no imóvel foram encaminhadas até a sede da 8ª Cia para assinarem o Termo Circunstanciado (TC).


Comentários

AO VIVO
AM
05:00 às 08:00 Canta Viola e Polícia é Notícia Tadeu Stefaniak
FM
05:00 às 08:00 Desperta Irati Amilton Ferreira