Notícias Policial

13/05/19 - 18h56 - atualizada em 13/05/19 às 19h01

Passageiro de ônibus é preso com 12 kg de maconha

Apreensão da droga ocorreu na rodoviária de Irati. Homem transportava 11 tabletes grandes de maconha

Da Redação

Homem transportava 11 tabletes grandes de maconha

O passageiro de um ônibus abordado na Rodoviária Municipal de Irati foi preso após ser flagrado transportando aproximadamente 12 quilos e 100 gramas de maconha. A abordagem ao veículo ocorreu na noite de ontem, 12, por volta das 19h30, depois que o motorista estacionou para aguardar o embarque e desembarque.

Os policiais solicitaram autorização para vistoriar as pessoas que ocupavam o ônibus. Durante buscas, a equipe suspeitou de um homem que ao avistar a presença dos policiais demonstrou nervosismo. Em determinado momento, ele colocou a blusa entre as pernas. Questionado se possuía bagagem ou se estava transportando algum objeto em função de sua preocupação com a abordagem, o suspeito confessou a posse de drogas. Foram encontrados 11 tabletes de maconha entre as roupas que o suspeito carregava em sua bolsa. Os entorpecentes e o homem flagrado com as drogas foram encaminhados para a Delegacia de Irati.

A PM não divulgou o itinerário do ônibus e nem se o passageiro receberia alguma quantia em dinheiro pelo transporte dos entorpecentes.

PUBLICIDADE

Homem furta perfumes de supermercado

Ainda em Irati, um homem foi detido após furtar perfumes de um supermercado na rua Trajano Gracia. O autor do furto foi surpreendido pela presença de funcionários do estabelecimento no pátio do imóvel. Eles conseguiram detê-lo e acionaram a PM, que realizou sua prisão.

Morador de Irati danifica residência do vizinho com facão

Na rua Estanislau Waydzik, um morador afirmou que seu vizinho portava um revólver e realizou alguns disparos na via pública. O autor dos tiros deixou o local em uma motocicleta vermelha. Ele estava acompanhado de outro homem, que também estava conduzindo uma moto. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram suspeitos.

Já no início da noite de ontem, um morador da Avenida Carlito Ernesto Barby relatou que seu vizinho invadiu sua residência com um facão. O invasor danificou vidros de uma janela e também de um portão. A PM foi até a casa do suspeito de causar os danos, mas ninguém foi encontrado.

PUBLICIDADE

Em outra ocorrência registrada na rua Trajano Gracia, uma residência teve o vidro da janela dos fundos quebrado. Do local foram furtados um notebook, uma mochila, uma identidade, três litros de vinho e uma garrafa de champanhe. O dono da casa não soube relatar o horário do furto, pois saiu do imóvel no período da manhã e só retornou no início da noite de domingo, 12.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC   


Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá