Notícias Policial

10/10/18 - 18h17 - atualizada em 10/10/18 às 18h26

Objetos são furtados de carro enquanto motorista procurava ajuda para consertá-lo

Macaco hidráulico, maleta com ferramentas e estepe foram furtados de Fiat Uno que apresentou problemas mecânicos

Da Redação


Um motorista enfrentou uma situação inusitada na tarde de terça-feira, 9, em Irati. Depois do seu Fiat Uno apresentar problemas mecânicos, ele procurou ajuda para consertá-lo. Ladrões aproveitaram a ocasião que não havia ninguém cuidando do carro para furtar um macaco hidráulico, uma maleta com ferramentas e um estepe do veículo.

A ocorrência foi registrada em plena luz do dia na rua dos Tucanos, na Vila Verde. A PM foi acionada e realizou buscas, mas não encontrou os objetos e nem os autores do furto.

PUBLICIDADE

Morador de Rebouças vai ao banco e tem carro danificado com pedra

Já em Rebouças, um homem foi até uma agência bancária e deixou seu carro estacionado na rua Honorato Pinto Ferreira. Quando retornou ao local para pegar o veículo, o motorista teve uma surpresa. O para-brisa havia sido danificado com uma pedra.

O proprietário do automóvel compareceu na sede do 2º Pelotão da Polícia Militar para registrar o dano. Porém, ele não soube informar possíveis suspeitos do fato.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá