Notícias Policial

07/12/19 - 13h40 - atualizada em 07/12/19 às 13h49

Objetos furtados são localizados na casa de adolescente

Menor que é conhecido no meio policial foi apreendido. Mãe do adolescente foi conduzida até a Delegacia

Da Redação

Um adolescente foi apreendido suspeito de ter furtado objetos de uma residência em Rebouças. Objetos de procedência duvidosa foram localizados pela Polícia Militar na casa do menor. A ocorrência foi atendida na sexta-feira, 6.

Na ocasião, um homem que estava na rua Raul de Quadros comunicou os policiais que teve a casa invadida quando estava ausente. O imóvel foi revirado e teve a janela arrombada. Três celulares, uma quantia em dinheiro e outros objetos foram levados do local.  

Durante patrulhamento, a equipe abordou um adolescente conhecido no meio policial pela prática de furtos. Ao ser indagado sobre o fato, o menor demonstrou nervosismo. Com isso, a equipe foi até a casa do rapaz e realizou buscas com autorização de sua mãe. No local foram encontrados os objetos furtados e outros de procedência não comprovada, entre eles: iPhones, três relógios, um fone, uma caixa acústica portátil, um modem, dois controles de videogame, um canivete e um amortecedor de bicicleta. Em um quarto foi localizada uma sacola escondida no beiral com uma quantia em dinheiro.  

Por esse motivo, a mãe do menor foi conduzida até a Delegacia. A equipe do Conselho Tutelar foi acionada para acompanhar à ocorrência. Os policiais tiveram que utilizar algemas para conter o adolescente, que tentou fugir. Os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia. 

O outro furto ocorreu na Júlio Afonso Vieira Lopes. Quatro quilos de carne de porco, um receptor de antena parabólica e alguns brinquedos foram furtados do local. Algumas pessoas viram um homem saindo dos fundos da casa carregando sacolas. A mulher que teve a residência invadida foi até o imóvel de uma suspeita do furto. Lá, as duas acabaram brigando. Os policiais foram até o local e constataram que uma criança de cinco anos estava em estado de vulnerabilidade. O fato foi informado ao Conselho Tutelar, que se comprometeu de tomar as providências necessárias posteriormente. Os objetos furtados não foram encontrados. Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados até a Delegacia. 

Ainda em Rebouças, policiais cumpriram um mandado de prisão contra um homem que estava no fórum da cidade. Ele foi detido e conduzido até a Delegacia.

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP



Comentários

AO VIVO
AM
15:00 às 18:00 Espaço publicitário -