Notícias Policial

11/08/17 - 16h03 - atualizada em 11/08/17 às 16h11

Mulheres são alvo de roubos em Rio Azul e Irati

Em Irati, mulher teve o celular roubado na rua 15 de Julho. Já em Rio Azul, vítima foi abordada por um homem com capuz que roubou seu relógio de pulso

Da Redação

Três mulheres foram assaltadas nas últimas horas na região. Em Rio Azul, duas mulheres retornavam de uma escola quando foram abordadas por um homem. O suspeito estava com capuz na cabeça e pediu para que as vítimas repassassem seus pertences. As mulheres disseram que o ladrão não estava armado. O suspeito roubou um relógio de pulso de uma das mulheres e fugiu do local.

Já em Irati, uma mulher relatou que estava caminhando na rua 15 de Julho em direção a sua casa, por volta das 19h20 de ontem, 10, no momento que foi abordada por um homem. Ele segurou o braço da vítima e roubou o seu celular. Depois de praticar o roubo, o suspeito seguiu em direção a rua 19 de Dezembro. A Polícia Militar realizou patrulhamentos, mas não conseguiu localizar o autor do crime.

Segundo a vítima, o suspeito usava chinelo de dedo, calça preta de moletom, camiseta amarela e possuía aproximadamente 35 anos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE


Comentários

AO VIVO
AM
05:00 às 10:00 Canta Viola Edson Luiz
FM
05:00 às 08:00 Domingo Sertanejo Julinho