Notícias Policial

10/02/18 - 08h57 - atualizada em 12/02/18 às 01h47

Mulher tem o celular furtado de veículo em Inácio Martins

Aparelho foi encontrado próximo a uma carreta estacionada em um posto de combustíveis

Da Redação

Uma mulher teve o celular furtado de um automóvel, que estava estacionado em frente a uma lanchonete, localizada nas proximidades de um posto de combustíveis de Inácio Martins. O fato ocorreu na noite de sexta-feira, 09, por volta de 21 horas.

A vítima relatou aos policiais que entrou em uma residência nas proximidades. Ao retornar, ela notou que seu celular havia sido furtado. Algumas testemunhas disseram à PM que viram uma pessoa sair do local e entrar no pátio do posto de combustíveis. As testemunhas cercaram o posto, mas não conseguiram ver o suspeito.  

Os policiais conversaram com o motorista de uma carreta, que estava estacionada no posto. Ele disse que não percebeu nenhuma situação anormal no local e disponibilizou a cabine do veículo para que a equipe fizesse buscas pelo aparelho, porém ele não foi encontrado.  

Quando os policiais retornavam para o destacamento, eles foram informados que a vítima havia encontrado o celular, que estava próximo à carreta no posto. A mulher foi orientada quanto aos procedimentos. 

PUBLICIDADE


Comentários

AO VIVO
AM
20:00 às 23:59 Conexão com a Rádio Banda B de Curitiba Jornalismo e Esporte da Banda B
FM
22:00 às 23:00 Rainha da Luz - Igreja católica São Miguel e Nossa Senhora da Luz