Notícias Policial

14/08/19 - 19h55 - atualizada em 14/08/19 às 19h59

Mulher tem a bicicleta furtada enquanto estava em loja

Mulher observou momento que homem se aproximou e pegou a bicicleta que estava na via pública

Da Redação


Uma mulher teve a bicicleta furtada enquanto estava em uma loja em Irati. O incidente foi registrado na tarde de terça-feira, 13, na rua Trajano Gracia.

A proprietária disse que entrou no estabelecimento e deixou a bicicleta na via pública. Ela observou o momento que um homem se aproximou e pegou a bicicleta. Ele fugiu e não foi localizado pela Polícia Militar, que realizou buscas para tentar encontrá-lo.

Ainda em Irati, policiais atenderam mais duas ocorrências ontem, 13. No Jardim Planalto, duas pessoas tiveram um desentendimento numa residência na rua das Funcionárias. Uma mulher que estava no local tentou intervir na discussão e foi ameaçada. Ela acionou a polícia e demonstrou interessante de representar contra os autores da ameaça. Ambos foram encaminhados até a sede da 8ª Cia para assinarem o Termo Circunstanciado.

PUBLICIDADE

Na área central de Irati, policiais abordaram um homem que conduzia uma motocicleta CG 150 Titan com emplacamento de Guarapuava. Foi constatado que o condutor não possui habilitação e a moto possuía pendências administrativas. Por isso, a moto foi recolhida ao pátio da 8ª Cia.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP


Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá