Notícias Policial

20/01/20 - 23h05 - atualizada em 21/01/20 às 09h34

Mulher é presa com 290 gramas de drogas em Irati

Parte da droga foi adquirida em Piraquara, na região Metropolitana de Curitiba. Mulher receberia uma quantia em dinheiro para transportar o entorpecente

Da Redação

Policiais apreenderam 208 gramas de cocaína e 92 gramas de maconha

Policiais da Rotam da 8ª Cia apreenderam 290 gramas de drogas na madrugada de segunda-feira, 20. Uma mulher que portava os entorpecentes foi detida e conduzida para a Delegacia.

A equipe da Rotam realizava patrulhamento na BR-153, quando avistou um táxi transitando em velocidade baixa. Ao receber voz de abordagem, o condutor parou o veículo. O motorista não possuía objetos ilícitos. Porém, a passageira estava com um invólucro de cocaína com 208 gramas da droga. A mulher disse que havia buscado a droga em Piraquara/PR, na região Metropolitana de Curitiba, na tarde de domingo, 19. Ela receberia uma quantia em dinheiro por transportar a droga. De acordo com a PM, a mulher afirmou que pretendia pagar R$ 400 ao taxista para fazer o seu transporte. Entretanto, ela não havia informado o motorista que possuía o entorpecente.

A mulher ainda confessou que possuía mais uma quantidade de droga em sua casa. Lá, os policiais encontraram um invólucro de maconha, totalizando 82 gramas, além de uma balança de precisão. Por isso, a mulher e os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

PUBLICIDADE

Rotam recupera carro que havia sido furtado

Policiais da Rotam também recuperaram um veículo Fiat Strada que havia sido furtado. O carro foi encontrado estacionado em frente de uma residência na noite de domingo, 19.

Ao perceber a presença da PM, o homem que estava dentro do automóvel fugiu por um terreno baldio e tentou pular um muro. A equipe utilizou técnicas de imobilização e precisou algemar o suspeito, que reagiu a abordagem policial. No bolso da calça do homem abordado foi encontrada a quantia de 1,7 grama de crack e R$ 150 em dinheiro.

Ao consultarem o veículo, os policiais perceberam que a placa havia sido adulterada. O Fiat Strada havia sido furtado no dia 6 de janeiro em Prudentópolis. Os objetos apreendidos, o carro e o homem que estava dentro dele foram conduzidos para a Delegacia.

Fiat Strada que havia sido furtada foi recuperada

Comentários

AO VIVO
AM
07:45 às 08:00 Plantão de Notícias Tadeu e Paulo
FM
05:00 às 08:00 Desperta Irati Amilton Ferreira