Notícias Policial

07/09/19 - 13h44 - atualizada em 07/09/19 às 13h47

Mulher é atropelada ao atravessar BR-153

Vítima sofreu ferimentos na perna e no ombro. Condutora não se feriu

Da Redação

Equipe do Corpo de Bombeiros de Irati (foto) socorreu a pedestre que foi atropelada

Uma mulher foi atropelada ao atravessar a BR-153, em Irati. A pedestre, de 56 anos, foi atingida por um veículo Voyage, no perímetro urbano da rodovia, no km 335 mais 700 metros, no início da noite de ontem, 6, por volta das 18h30.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima sofreu ferimentos na perna e foi encaminhada para a Santa Casa de Irati com possível fratura no ombro. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. A condutora não sofreu ferimentos.

PM de Guarapuava apreende 16 kg de maconha

Em Guarapuava, um casal foi preso após a Polícia Militar encontrar cerca de 16 quilos de maconha em uma residência na tarde de quinta-feira, 5. Parte da droga estava escondida no forro da casa.

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

As prisões ocorreram após um homem ser abordado próximo de uma obra, na Vila Bela. Com o suspeito, os policiais encontraram uma porção de maconha. Logo depois, a equipe foi até a casa do suspeito, onde estava a mulher dele. No local foi encontrado um tablete de maconha e uma balança de precisão usada para pesar drogas, que estavam escondidos no forro do imóvel. 

Os policiais também encontraram dinheiro e um caderno com anotações. Nos fundos da residência foram localizados mais 17 tabletes de maconha dentro de um tambor. O casal foi levado para a Delegacia de Guarapuava.

As informações são do portal G-1

Comentários

AO VIVO
AM
19:30 às 23:59 Conexão com a Rádio Banda B de Curitiba Jornalismo e Esporte da Banda B
FM
16:30 às 20:00 Variadão Najuá Programação Najuá