Notícias Policial

12/01/19 - 08h37 - atualizada em 12/01/19 às 08h39

Mulher é ameaçada pelo próprio irmão em Imbituva

Vítima foi até a casa da mãe porque autor das ameaças estaria muito agressivo

Da redação

Uma mulher foi ameaçada pelo próprio irmão dentro da residência de sua mãe, na localidade de Faxinal dos Ávilas, área rural de Imbituva, nesta sexta-feira, 11.

Conforme a Polícia Militar (PM), algumas horas antes já havia sido prestado atendimento à mesma mulher dentro de sua própria residência, porém naquele momento a vítima informou que não houve qualquer ameaça ou lesão por parte de seu irmão e não quis representar contra ele.

PUBLICIDADE

Depois disso, ocorreu um desentendimento entre o rapaz e a esposa, por isso a mulher decidiu ir para a casa da mãe. O rapaz foi até a residência de sua genitora e começou a ameaçar e fazer provocações contra a irmã. Como ele estava muito agressivo, o pai do casal acabou intervindo na situação.

Com a chegada da PM, o rapaz fugiu do local e não foi localizado. A vítima foi orientada a comparecer à Delegacia de Polícia Civil para pedir medida protetiva contra o irmão.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá 

Comentários

AO VIVO
AM
11:00 às 11:55 Show de Bola Equipe da Verdade
FM
09:00 às 11:30 Sintonia Máxima Nilton Luy