Notícias Policial

11/01/20 - 11h59 - atualizada em 12/01/20 às 12h43

Mulher distrai homem com promessa de sexo e rouba sua bicicleta

Autora aproveitou um momento de distração da vítima e fugiu no sentido ao bairro DER

Da redação

Um homem teve a bicicleta roubada na madrugada de sábado, 11, enquanto transitava por uma rua da área central da cidade. Segundo a Polícia Militar, uma mulher ofereceu “favores sexuais” a ele. Diante da oportunidade, o rapaz parou e desceu da bicicleta. Aproveitando-se de um momento de distração, ela pegou a bicicleta e fugiu no sentido ao bairro DER.

Outro roubo aconteceu por volta de 01h10min da madrugada na Avenida das Torres, no Rio Bonito. Um homem foi assaltado nas proximidades do portão do CT Willy Laars e teve o celular roubado. O ladrão fugiu para o alto da Lagoa.

Disparo de arma de fogo

Houve ainda um disparo de arma de fogo em frente a um estabelecimento comercial na Vila São João durante a madrugada. O segurança do local informou que dois homens que estavam em um veículo Gol de cor verde atiraram em direção ao estabelecimento porque queriam entrar no recinto, que estava fechado.

Princípio de incêndio

No conjunto Cruzeiro do Sul, região do bairro Lagoa, um princípio de incêndio em uma tornearia foi combatido pelo Corpo de Bombeiros na madrugada de sábado, 11. Devido ao rápido chamado de uma vizinha, o grupamento conseguiu combater o fogo. 

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

PUBLICIDADE

Comentários

AO VIVO
AM
05:00 às 08:00 Canta Viola e Polícia é Notícia Tadeu Stefaniak
FM
05:00 às 08:00 Desperta Irati Amilton Ferreira