Notícias Policial

21/01/20 - 18h37 - atualizada em 21/01/20 às 18h41

Mulher agride homem com copo e ripa

Homem disse que foi agredido pela mulher com quem vinha mantendo relacionamento. Vítima teve o celular quebrado e sofreu ferimentos no pescoço e no corpo

Da Redação

Uma mulher agrediu um homem com quem vinha mantendo relacionamento em Rio Azul. Conforme a Polícia Militar, as agressões ocorreram no domingo, 19, e na manhã de ontem, 20. 

O homem teve o celular quebrado e sofreu ferimentos no pescoço e no corpo. Ele relatou que foi agredido com um copo e uma ripa. Depois de agredi-lo, a mulher fugiu para a residência de familiares. O homem foi orientado quanto aos procedimentos, pois não teve interesse de representar contra a autora das agressões.

TV e outros objetos são furtados de residência em Rio Azul

Em outra situação em Rio Azul, a PM registrou um furto no fim da tarde de ontem, 20, na Rua Vereador Júlio Chaves. Um homem informou que saiu de casa por volta de 12h40 para trabalhar. Quando retornou, por volta de 18h30, ele constatou que a janela do seu quarto havia sido arrombada. Uma TV de 42 polegadas, uma parafusadeira, um talão de cheques do banco Sicredi, perfumes e roupas masculinas foram furtadas do imóvel. Policiais realizaram patrulhamento nas proximidades da residência, mas não conseguiram localizar os objetos nem os suspeitos do furto.

Atendimentos do Corpo de Bombeiros de Irati

Já em Irati, o Corpo de Bombeiros atendeu uma colisão entre duas motos, sendo uma Honda CG 125 Titan e a outra não foi identificada. O acidente ocorreu no início da tarde de segunda-feira, 20, na esquina das ruas Moisés de Oliveira e João Cândido Ferreira, no bairro Rio Bonito. Um dos motociclistas, de 26 anos, sofreu ferimentos leves e foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal.

Em outra ocorrência atendida pelo Corpo de Bombeiros, um homem, de 40 anos, foi agredido na esquina das ruas Manoel Cruz do Nascimento e Maranhão, na Vila São João. Ele teve ferimentos leves e também foi encaminhado ao Pronto Atendimento.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

PUBLICIDADE


Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá