Notícias Policial

07/02/19 - 11h21 - atualizada em 07/02/19 às 11h59

Motoristas sem CNH são flagrados conduzindo veículos na região

Uma das ocorrências foi registrada em Rio Azul e outra em Teixeira Soares

Da Redação


Dois motoristas foram flagrados conduzindo veículos sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na região.  

Uma ocorrência foi registrada em Teixeira Soares. Os policiais militares realizavam patrulhamento nas proximidades do Banco do Brasil, quando avistaram um veículo Honda Civic. Ao ser abordado, o condutor relatou que não era habilitado. Já em Rio Azul, os policiais abordaram o condutor de uma motocicleta, que ao observar a presença da viatura demonstrou atitude suspeita. Na ocasião, a equipe constatou que a moto era baixada pelo Detran e não poderia circular em vias públicas. Por isso, ela foi recolhida ao pátio do Destacamento da PM. O condutor foi advertido sobre o fato.  

PUBLICIDADE

Já em Fernandes Pinheiro, os policiais realizavam operação barreira no momento que abordaram um veículo Gol. Em consulta ao sistema foi constatado que o carro não tinha pendências. No entanto, o motorista estava com a CNH vencida há mais de 30 dias. O condutor disse que não portava a CNH, pois ela havia sido entregue a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em 2018. O homem foi conduzido ao Destacamento da PM para serem lavradas as notificações de trânsito. 

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá  

Comentários

AO VIVO
AM
15:00 às 19:30 Jornadas Esportivas Equipe da Verdade
FM
16:30 às 20:00 Variadão Najuá Programação Najuá