Notícias Policial

06/11/18 - 10h50 - atualizada em 06/11/18 às 10h51

Motorista desiste de abandonar gatos em terreno baldio

Segundo denúncia, motorista estava com carro da Prefeitura de Irati e recolheu os animais novamente

Da Redação, com informações da Guarda Municipal 

A Guarda Municipal recebeu a denúncia de que um motorista da Prefeitura de Irati teria tentado abandonar uma caixa com gatos num terreno baldio na Rua Marechal Deodoro, no Centro, por volta de 12h de quinta (1º).

Ao notar que os gatos começaram a fugir e perceber que era observado, o homem recolheu a caixa com os filhotes e deixou o local. O motorista não foi identificado.

A lei 4233/2016, que criou o Programa Municipal de Proteção Animal, visa a gestão pública do controle de animais, o combate aos maus tratos, o resgate e tratamento de animais em situação de risco e o controle populacional de animais domésticos.


Homem embriagado tenta embarcar em ônibus

Segundo a Guarda Municipal, um homem embriagado provocou tumulto na Rodoviária no final da tarde de quinta (1º), véspera de feriado. O homem insistia em embarcar no ônibus com destino a Ponta Grossa, mas foi impedido. As normas da viação proíbem o embarque de pessoas alcoolizadas.

O homem foi orientado pelos guardas a pernoitar na Casa de Passagem, para que viajasse no dia seguinte.

PUBLICIDADE

Moto adulterada

A Guarda Municipal apreendeu, na noite de quinta-feira (1º), uma motocicleta abandonada. Ela foi localizada durante ronda pelo centro de Irati. Na verificação, os agentes observaram que a placa não correspondia ao modelo: era uma moto Honda Titan KS com placa de uma Sundown Max.

A moto foi levada até a Delegacia de Irati. Pelo número do motor, foi constatado que se tratava de veículo baixado pelo Detran. Nesta condição não pode circular em vias públicas. A placa ficou na Delegacia e a moto foi recolhida ao pátio da PM.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

PUBLICIDADE

Comentários

AO VIVO
AM
20:00 às 23:59 Conexão com a Rádio Banda B de Curitiba Jornalismo e Esporte da Banda B
FM
22:00 às 23:00 O Semeador - Igreja Visão Missionária Missionário Alexandre da Rosa