Notícias Policial

08/07/19 - 19h28 - atualizada em 08/07/19 às 19h36

Moradores ajudam a controlar incêndio em residência

Incêndio provavelmente criminoso causou danos em parte da parede de madeira, forro, armário de cozinha e alguns objetos da casa

Da Redação


Moradores ajudaram a controlar um incêndio registrado numa residência em Rebouças. A ocorrência foi registrada no domingo, 7.

O proprietário da casa relatou que estava em seu quarto quando sentiu odor de gasolina e ouviu um barulho vindo da cozinha. Ao verificar o que havia ocorrido, o homem encontrou uma parede da cozinha em chamas. O morador usou uma mangueira de jardim e contou com auxílio de vizinhos para apagar o fogo. Segundo a Polícia Militar, o incêndio causou danos em parte da parede de madeira, forro, armário de cozinha e alguns objetos da casa.

Na área externa do imóvel foi encontrado um vasilhame plástico derretido em virtude do fogo. O dono da residência acredita que o autor do incêndio usou esse objeto para jogar álcool e atear fogo na casa. O morador afirmou que não possuía inimizades e que não sabia quem pode ter cometido o ato.

Para receber notícias envie SIM http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua ou por e-mail http://bit.ly/2BiE4tC

PUBLICIDADE

Ladrão quebra vidro de carro e furta objetos

Ainda em Rebouças, um homem disse que estava participando de uma festa de aniversário de 15 anos e deixou seu veículo Fiat Uno estacionado na via pública. Ao sair para ir embora, ele notou que uma pessoa quebrou o vidro do lado direito do carro. O ladrão furtou uma jaqueta e a bateria do automóvel. Segundo o homem que teve o veículo invadido, a jaqueta não é vendida em lojas e somente por catálogo. Além disso, ele relatou que possui nota fiscal de compra do produto.

Celular que estava no painel de moto é furtado 

Em Fernandes Pinheiro, um homem teve o celular furtado no momento que deixou sua moto estacionada em frente de uma escola da cidade. O aparelho estava preso no painel da moto no momento do furto registrado no sábado.

PUBLICIDADE

Homem ameaça matar policiais que o prenderam

Em Rio Azul, um homem ameaçou matar os policiais militares que o prenderam após ele se envolver numa briga com a esposa. A Polícia Militar foi acionada por um rapaz, que informou que sua mãe e o padrasto entraram em luta corporal na residência da família. Os policiais separaram o casal. Porém, o homem resistiu à prisão, sendo necessário uso de força moderada para contê-lo. No momento que o casal estava sendo conduzido até o hospital São Francisco de Assis, em Rio Azul, para ser medicado, o homem ameaçou novamente os policiais dizendo que pretendia contratar uma pessoa para matá-los. Por esse motivo, o autor das ameaças foi encaminhado ao hospital Darcy Vargas, em Rebouças, onde realizou o laudo de lesões corporais. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia de Rebouças.

PUBLICIDADE

Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá