Notícias Policial

13/09/19 - 17h54 - atualizada em 13/09/19 às 17h57

Moradora de Imbituva é agredida com facão

Vítima sofreu escoriações na mão esquerda, perna direita e na boca

Da Redação


Uma moradora de Imbituva foi agredida com um facão. A ocorrência foi registrada na quinta-feira, 12, pela Polícia Militar.

A vítima relatou que estava transitando na via pública quando foi abordada por uma mulher, que reside nas proximidades do local onde ocorreram as agressões. A vítima sofreu escoriações na mão esquerda, na perna direita e na boca. Já a agressora fugiu e não foi localizada. Policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrá-la.

Também em Imbituva, uma mulher disse que ao chegar em sua casa encontrou o imóvel revirado e a janela da cozinha aberta. Alguns objetos foram furtados do local. O autor do furto deixou um facão na residência, que foi recolhido pela PM e entregue na Delegacia.

Em Irati, uma mulher teve o celular roubado. A vítima se deslocava para sua residência após sair do local de trabalho, quando foi abordada por um homem na rua José Augusto da Silva. Ele solicitou que a mulher deixasse o aparelho no chão e saísse correndo. O ladrão ainda ameaçou dar um tiro e seguir atrás da vítima caso ela não entregasse o celular. Desta forma, ele roubou o aparelho. A mulher relatou que o autor do roubo possui pele clara, estatura baixa e usava blusa com capuz branco e preto e uma bermuda preta. Até a conclusão desta reportagem, nenhum suspeito havia sido encontrado.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Na madrugada desta sexta-feira, 13, um carro colidiu em um poste no semáforo da esquina das ruas XV de Novembro e Munhoz da Rocha. Moradores informaram à polícia que o condutor havia se escondido na rua da Liberdade. Porém, o automóvel não foi encontrado.

Ainda em Irati, uma mulher foi agredida pelo marido. Ela foi atingida com um soco no rosto. Além disso, o agressor ameaçou o filho de um ano e nove meses que estava na casa. Depois do fato, o homem deixou o local. Já a mulher agredida e a criança foram encaminhadas até outra residência. 


Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá