Notícias Policial

10/08/19 - 10h16 - atualizada em 10/08/19 às 13h14

Morador de Irati é ferido com golpes de faca durante assalto

Ladrões roubaram carteira com dinheiro, cartões de banco e documentos da vítima. Mais dois assaltos e dois furtos foram registrados somente na sexta-feira, 9

Da Redação

Um homem foi assaltado e agredido com golpes de faca durante a madrugada de sexta-feira, 9, em Irati. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal. A vítima relatou que foi agredida com golpes de faca e teve a carteira com dinheiro, cartões de banco e documentos pessoais roubada.  

O homem foi questionado pelos policiais a respeito do crime, mas não conseguiu lembrar as características do ladrão. 

Na manhã de ontem, outro morador de Irati informou que havia sido assaltado por dois homens quando transitava na Rua Trajano Gracia. Os ladrões roubaram o celular da vítima e fugiram em direção a uma mata próxima ao Conjunto Joaquim Zarpellon. Os policiais foram até o local e realizaram buscas, mas devido à dificuldade de acesso à mata não foi possível localizar os autores.  

Outro assalto foi registrado na rua Trajano Gracia no fim da tarde de ontem, 9. A vítima informou que caminhava nas proximidades do Detran e tinha acabado de descer de uma van, quando foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta. 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Um dos ladrões portava uma faca e roubou a carteira com dinheiro e documentos pessoais da vítima. Depois, eles fugiram do local. Não foi possível localizar os autores do assalto.

No início da tarde de sexta-feira, 9, um senhor compareceu na sede da 8ª Cia para informar que saiu de casa na quinta-feira, 8, por volta das 13 horas. Quando retornou no fim do dia, ele percebeu que a porta havia sido arrombada. Do local, os ladrões levaram uma motocicleta Yamaha YBR 125, que estava na garagem. 

Outro furto foi registrado em uma residência localizada no bairro Lagoa. Mesmo sem o consentimento da proprietária, uma mulher entrou no imóvel e começou a mexer nos móveis da cozinha, subtraindo alguns utensílios, como colheres, uma chaleira e uma leiteira. Em seguida, a mulher pediu que a vítima “emprestasse” o chip do seu celular, dizendo que devolveria no dia seguinte. A autora do furto não foi localizada. 

PUBLICIDADE


Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
04:00 às 05:00 Sertanejo Najuá Programação Najuá