Notícias Policial

04/12/18 - 20h01 - atualizada em 04/12/18 às 20h17

Morador de Imbituva é agredido com tapas no rosto

Três homens abordaram a vítima na via pública. Em outra ocorrência, autor de furto em residência foi detido

Da Redação


Um jovem foi atingido com tapas no rosto em Imbituva. Ele relatou que estava caminhando na rua 7 de Setembro, na noite de segunda-feira, 3, quando foi abordado por três pessoas. Sem motivo aparente, os suspeitos agrediram a vítima, que sofreu um corte próximo da orelha esquerda.

O rapaz disse a Polícia Militar que está com dificuldades auditivas desde que foi agredido. Os autores do fato fugiram e não foram localizados até a conclusão desta reportagem.

PUBLICIDADE

Em outra ocorrência registrada em Imbituva, um homem foi detido após cometer um furto. O morador que acionou os policiais relatou que flagrou um homem saindo da sua casa no momento que chegava ao imóvel. O suspeito já havia cometido outro furto no local anteriormente, conforme a vítima. Dessa vez, ele saiu da residência com uma sacola. O proprietário perseguiu o suspeito e constatou que ele carregava alguns objetos. A PM foi acionada e abordou os dois homens.

PUBLICIDADE

A vítima confirmou que os produtos que estavam dentro da sacola haviam sido furtados de sua casa e que a janela foi arrombada. Por esse motivo, o homem foi detido e encaminhado até a sede do 3º Pelotão. Em seguida, ele realizou o laudo de lesões corporais e foi entregue na Delegacia de Imbituva, assim como os objetos furtados.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

AO VIVO
AM
17:30 às 19:00 Conexão Geral Tadeu Stefaniak
FM
17:00 às 18:55 Tarde Campeira Amilton Ferreira