Notícias Policial

16/11/19 - 13h05 - atualizada em 16/11/19 às 13h10

Mercado é alvo de furto em Inácio Martins

Quantia aproximada de R$ 600 foi levada do estabelecimento

Da Redação

Um mercado foi alvo de furto em Inácio Martins. Um funcionário do estabelecimento relatou a Polícia Militar que o ladrão entrou no local pelo depósito e conseguiu ter acesso a área interna do imóvel. Lá, ele furtou a quantia aproximada de R$ 600. Segundo relato do funcionário, o mercado não conta com câmeras de segurança. Por isso, não foi possível identificar o autor do furto. 

Rapaz agride adolescente com soco no rosto 

Ainda em Inácio Martins, um adolescente, de 12 anos, foi agredido por um rapaz, de 19 anos. A mãe do garoto agredido disse que ele estava jogando bola na rua no momento que foi atingido com um soco no rosto. Em seguida, o agressor fugiu e não foi localizado pela PM. 

Carro com som alto 

Em Imbituva, policiais receberam várias denúncias de que um veículo Gol estava com o som alto na Avenida Sete de Setembro na sexta-feira, 15. Uma equipe da PM foi até o local e constatou que o carro estava estacionado com as portas abertas. Várias pessoas estavam ao redor do automóvel. Como os policiais confirmaram que o veículo estava com som alto, o proprietário foi encaminhado para a sede do 3º Pelotão da PM para assinar o Termo Circunstanciado. Depois disso, ele foi orientado e liberado. 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Prisão por embriaguez ao volante 

Já em Irati, a PM realizou a abordagem de um motorista no bairro Rio Bonito, na madrugada deste sábado, 16. O carro possuía mais três passageiros. Durante busca pessoal, nenhum deles portava objetos ilícitos. A documentação do automóvel estava regular. Porém, o condutor foi levado para a sede da 8ª Cia para realizar o teste do bafômetro, pois apresentava sinais de embriaguez. O teste teve resultado de 0,85 mg/l de álcool no organismo. Por isso, o motorista foi encaminhado ao Pronto Atendimento para realizar o laudo de lesões corporais. Logo depois, ele foi entregue na Delegacia. O veículo foi liberado para um condutor habilitado, pois não tinha pendências.  


Comentários

AO VIVO
AM
10:00 às 11:00 Experiência de Deus Padre Reginaldo Manzotti
FM
09:00 às 11:30 Sintonia Máxima Nilton Luy