Notícias Policial

11/06/19 - 19h21 - atualizada em 11/06/19 às 19h37

Mercado é alvo de assalto a mão armada

Dois homens invadiram o local, sendo que um deles portava um revólver. Ladrões pegaram dinheiro do caixa e moedas de um pote

Da Redação


Um mercado foi alvo de assalto a mão armada em Imbituva. Dois homens invadiram o estabelecimento na noite de segunda-feira, 10, por volta das 19h30, sendo que um deles portava um revólver.

Os bandidos disseram para um dos funcionários sair do local e não olhar o que eles pretendiam fazer. Em seguida, eles pegaram uma cestinha de compras e colocaram todo o dinheiro do caixa e moedas que estavam num pote. Um celular e a identidade do funcionário também foram roubados. Os bandidos deixaram o estabelecimento a pé. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, mas não conseguiu localizar os autores do assalto. Os policiais informaram que as buscas foram prejudicadas em função do tempo que passou entre o crime e o acionamento da corporação.

Botijões de gás são furtados

Em Irati, dois botijões de gás foram furtados de uma residência na rua Estrela Dalva, no bairro Cruzeiro do Sul. O proprietário da casa disse que permaneceu ausente entre as 16 e 17 h de segunda-feira, 10. Quando retornou ao imóvel, o morador encontrou a portava arrombada e constatou o furto dos objetos. Um vizinho relatou que viu dois homens carregando os botijões e que ambos moram nas proximidades do local do furto. Os policiais realizaram patrulhamentos, mas não localizaram os suspeitos.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC

Comentários

AO VIVO
AM
17:30 às 19:00 Conexão Geral Tadeu Stefaniak
FM
17:00 às 18:55 Tarde Campeira Amilton Ferreira