Notícias Policial

05/11/18 - 18h34

Menino de 3 anos fica ferido após carro tombar na BR-277

Condutor atravessou a pista contrária, desceu um barranco e tombou na localidade de Alto da Pedra, em Palmeira

Da Redação

Ambulância da concessionária encaminhou a vítima até o hospital

Um veículo Gol, com placas de Guarapuava, tombou na BR-277, em Palmeira, no fim da tarde de sexta-feira, 2. Conforme a PRF, o acidente ocorreu numa curva.

O motorista perdeu o controle da direção, atravessou a pista contrária, rodou e desceu um barranco antes de tombar. A PRF ressalta que os dois ocupantes do carro que eram adultos utilizavam cinco de segurança. Já as três crianças que estavam no veículo usavam cadeirinhas. Com isso, todos estavam seguros, o que minimizou o impacto do acidente. Somente um menino, de 3 anos, sofreu algumas escoriações. Ele recebeu atendimento no local e foi conduzido até a Santa Casa de Irati. O condutor declarou aos policiais que perdeu o controle da direção ao olhar para o filho que chorava no banco traseiro.

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu no km 206 da rodovia, na localidade de Alto da Pedra, em Palmeira, por volta das 17h40 de sexta-feira, 2.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Carro desceu um barranco antes de tombar

Comentários

AO VIVO
AM
20:00 às 23:59 Conexão com a Rádio Banda B de Curitiba Jornalismo e Esporte da Banda B
FM
22:00 às 23:00 O Semeador - Igreja Visão Missionária Missionário Alexandre da Rosa