Notícias Policial

17/06/19 - 20h27 - atualizada em 17/06/19 às 20h28

Marido agride esposa após ela dançar com outra mulher

Agressor atingiu a vítima com tapas e mordidas

Da Redação


Um homem agrediu a esposa depois de discutir com ela sobre os motivos que a levaram a dançar com outra mulher durante uma festa que ambos estavam. A ocorrência foi registrada em Teixeira Soares.

A vítima disse que seu marido chegou na casa embriagado por volta das 3 h da madrugada de ontem, 16. Em seguida, a mulher foi ameaçada verbalmente e agredida fisicamente com tapas e mordidas, que deixaram marcas em seu corpo.

A mulher disse que não conseguiu acionar a Polícia Militar logo após ser agredida, pois a localidade onde mora não tem acesso à rede de telefonia. Com isso, ela entrou em contato com os policiais somente quando recebeu a visita de sua mãe. Neste momento, a mulher pegou seus pertences, deixou a residência e foi até o Destacamento da PM para denunciar a agressão.

A vítima disse que sofre agressões verbais há mais de dez anos, mas que nunca havia relatado o fato por medo da reação do marido. Ela foi conduzida ao hospital Oswaldo Cruz, onde foi realizado o laudo de lesão corporal.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC


Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá