Notícias Policial

05/02/19 - 16h07

Mais um mercado é alvo de roubo em Irati

Ladrões pediram para abrir os caixas e roubaram uma quantia em dinheiro, além de cigarros, um chip de celular e caixas de cerveja

Da Redação


Mais um mercado foi alvo de roubo em Irati. Dessa vez, a ocorrência foi registrada na rua Ladislau Grechinski no fim da tarde de segunda-feira, 4.  

O proprietário relatou que dois homens chegaram no estabelecimento com uma motocicleta. Eles fizeram menção que estavam armados. Após ameaçarem as pessoas que estavam no local, os bandidos pediram para abrir os caixas e roubaram uma quantia em dinheiro, além de cigarros, um chip de celular e caixas de cerveja. Antes de deixarem o mercado, os ladrões efetuaram um tiro no chão do estabelecimento. Os policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram os autores do roubo.  

PUBLICIDADE

Na quinta-feira passada, 31, um roubo semelhante foi registrado em Irati. Dois homens chegaram num mercado na Alameda Virgílio Moreira com uma motocicleta de cor escura. Um deles ficou do lado de fora. Já o outro bandido invadiu o estabelecimento com um capacete na cabeça e armado. Ele foi até o caixa e roubou uma quantia em dinheiro. Depois disso, os dois homens deixaram o local. Nesta situação, a PM também não encontrou os autores do roubo.

PM de Irati recupera moto roubada em São José dos Pinhais 

A PM de Irati também recuperou uma moto que havia sido roubada em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A situação foi registrada na noite de ontem, 4.  

PUBLICIDADE

O condutor estava saindo da estrada rural que dá acesso ao Pinho de Baixo quando encontrou a viatura. Para não ser abordado, ele desviou pelo acostamento e contramão de direção. Segundo os policiais, o homem abandonou a moto com a chave e o capacete e fugiu a pé pelo matagal. Na ocasião, ele estava com uma mochila nas costas. A equipe realizou buscas, mas não localizou o condutor. Ao consultarem o chassi, os policiais constataram que a moto Yamaha Factor havia sido roubada em São José dos Pinhais no sábado, 2.

A moto foi recolhida e entregue na Delegacia de Irati para ser restituída ao dono. 

Acidente deixa motociclista ferida 

Ainda em Irati, a PM atendeu um acidente de trânsito na Avenida Vicente Machado, na manhã de ontem, 4. A colisão envolveu uma motoneta Honda Biz 125 e uma caminhonete Fiat Strada. A condutora da moto sofreu ferimentos e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi conduzida até a Santa Casa de Irati. Os dois veículos estavam com a documentação regular e foram liberados. 

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

AO VIVO
AM
15:00 às 19:30 Jornadas Esportivas Equipe da Verdade
FM
16:30 às 20:00 Variadão Najuá Programação Najuá