Notícias Policial

14/04/18 - 08h09 - atualizada em 15/04/18 às 21h56

Ladrões furtam ferramentas de paiol de cemitério

Solicitante relatou que uma cortadora de cerâmica foi furtada

Da Redação

Ladrões invadiram o paiol do Cemitério Municipal de Rebouças e levaram algumas ferramentas que estavam no local. O fato foi registrado entre a noite de quinta-feira, 12, e a madrugada de sexta-feira, 13.

O solicitante relatou que deixou o material de trabalho dentro do paiol e saiu por volta das 17 h de quinta-feira, 12. Quando ele retornou, na manhã de sexta, 13, encontrou a porta do local arrombada. A vítima notou a falta de uma cortadora de cerâmica.

Foram realizadas buscas, mas até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito do furto e nem o objeto haviam sido localizados.

PUBLICIDADE

Ainda em Rebouças, uma mulher foi ameaçada de morte pelo próprio filho na sexta-feira, 13. Conforme a Polícia Militar, o rapaz havia pedido R$ 80 para a mãe, que se negou a dar o dinheiro 

Depois disso, o adolescente começou a ameaçar a mãe de morte e correu atrás dela com uma faca. A vítima acionou a PM, que conduziu os envolvidos para a Delegacia de Rebouças para os devidos procedimentos. O Conselho Tutelar também esteve no local para acompanhar os procedimentos em função da presença de um menor de idade.



Comentários

AO VIVO
AM
13:00 às 19:30 Jornadas Esportivas Equipe da Verdade
FM
14:00 às 16:30 Top 40 Programação Najuá